quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FILHO MUITO AMADO



Filho meu, lindo canto de madrugada...
quisera eu ser uma fonte inesgotável                                              PARABÉNS
para saciar a tua sede de descoberta
pelas coisas que te rodeiam...
e que, tantas me perguntas o porquê...
Queria ter um pedaço da luz do Sol
para iluminar pela rua da sabedoria,
pela travessa da alegria e pela avenida da Paz!
Queria ter uns braços enormes,
do tamanho de um rio para te proteger
dos males existenciais e
te embalar para quando precisares...
No entanto, não tenho esses dons,
sou simplesmente tua mãe, que te ama muito!
O meu amor por ti é eterno...
Estarei sempre do teu lado até a minha vida findar.
Irei ajudar-te sempre!
E, quando não estiver ao meu alcance
e não te puder ajudar
irei falar com o teu anjo protector...
Quero que saibas que és o meu maior amor,
O meu maior tesouro...meu filho querido!

Bernardina

Sem comentários:

Enviar um comentário