quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SINTO A FALTA DO TEU SORRISO



Tudo gela quando estás ausente.
Sinto o meu coração triste e tudo
fica sem cor nem alegria á minha volta.
Sinto a tua falta...a falta do teu sorriso,
da tua voz e dos teus carinhos...
Quero que voltes a ser meu confidente,
meu amigo com dantes...
Aquele que eu contava em todos os momentos.
Agora estás diferente,
muitas vezes estás ausente, mesmo estando ali
presente, ao meu lado...
Sinto que estás com o pensamento longe...
Quero saber a razão da tua tristeza e
da tua distância...fala comigo, estou aqui!
Se errei quero que me perdoes
porque eu já te perdoei tantas vezes.
Quero que sejas o mesmo, que tenhas
a mesma alegria e brilho nesse olhar,
quero te ver sorrir para mim e para a vida!
Entre nós existe uma história linda demais
para alguém conseguir quebrar esses laços
que temos entrelaçados nos nossos corações!

Bernardina Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário