sábado, 26 de outubro de 2013

DESTINO MARCADO



Quero escrever algo que me deixe falar o coração
não pensei num tema,nem sequer um estratagema
apenas quero libertar algumas mágoas que cá estão
não pensando no tema,ele vai sair na hora é meu lema.

e sempre que assim fiz, meus poemas vão saindo
e eu quantas vezes leio releio e fico a pensar,
magoada com a vida ou não!meu coração vai abrindo
deixando sair as mágoas,porque não as quero cá deixar




e muitas vezes a vida me faz algumas surpresas,
umas que me agradam ,mas com outras fico louca
aquelas que a alma nos arrebata!,tragando em tristezas,
a minha vida que teve alegria,e beleza mas tão pouca ...

assim
  nasce um destino, cuja definição está marcado
porque se eu o pudesse escolher! certamente não o queria
soubesse eu transformar, esta saudade de coração magoado
o meu destino marcado, eu mudaria para a paz, amor, e alegria,
JOANA RODRIGUES 23/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário