quinta-feira, 28 de março de 2013

Fábula da Jornalista Noeli de Carvalho - O PATO E A PATA-PEDIDO DE CASAMENTO


O PATO E A PATA-PEDIDO DE CASAMENTO


O PATO Branco e a Pata Amarela se namoravam a um tempão e nada do Pato Branco querer oficializar este namoro,marcando a data de casamento.
A Pata Amarela começava a ficar sem esperança ,de se casar de véu e grinalda,que a deixariam ainda mais garbosa.Ela guardava o seu véu e a grinalda com muito cuidado,com medo dele ficar desbotado ,pelo tempo.
Preocupada a Pata Amarela disse ao seu amor:está mais do que na hora de casarmos,porque as minha amigas patas estão comentando que ficarei para titia.O Pato Branco respondeu:ok vou marcar a data então,afirmou.Como ele nunca disse isso antes,ela lhe deu uma bicada e comentou, completando o assunto:tem que ser rápido,porque já perdi muito tempo e o Pato Branco respondeu:podes preparar tudo e casaremos daqui há uma semana.
Não cabendo em si de tanta felicidade, contou sobre o pedido de casamento para as suas amigas e logo a notícia se espalhou e tudo foi arrumado em tempo recorde.
Uma semana depois o noivo de Fraque, esperava a noiva no altar,bastante ansioso e depois de 20 minutos de atraso,ela chegou felicíssima,vestindo o modelito sonhado.
Pouco tempo depois para solidificar este amor, surgiram 7 patinhos brancos e amarelinhos.
Noeli de Carvalho
Ilustração e Arte Final:Iana de Carvalho Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário